Os produtos ROSSI das linhas AIRGUNS e AIRSOFT possuem garantia contra defeitos de fabricação,
de acordo com as condições abaixo:

LINK PARA  ABRIR OU ACOMPANHAR ASSISTENCIA:

 

Carabina de pressão
(Mola e PCP)
12 meses
3 meses conforme CDC + 9 meses Rossi

 

Pistolas de pressão
(Mola, bombeamento e CO2)
3 meses
conforme CDC

 

Airsoft Equip. Elétricos
AEG / AEP
3 meses
conforme CDC

 

Airsoft Equip. Spring Gun
Mola
3 meses
conforme CDC

 

Airsoft Equip. Gás
(CO2 e GreenGas)
3 meses
conforme CDC
Acessórios
Diversos
3 meses
conforme CDC

 

Para acionar a garantia é OBRIGATÓRIA a apresentação da nota fiscal de compra, número de série (quando disponível) e preencher os requisitos abaixo:
1. Seja constatado que a falha ocorreu em condições normais de uso;
2. O produto não tenha sido violado e/ou alterado, bem como desmontado;
3. Não tenha sinais de mau uso, imperícia, negligência ou imprudência, conservação ou armazenagem inadequada, bem como o não cumprimento das recomendações que estão contidas do manual de instruções que acompanha o produto.

Importante
Todo produto adquirido através das lojas de e-commerce (internet), e que por ventura venha a apresentar algum tipo de defeito de fabricação, o comprador terá o prazo máximo de 07 dias após o recebimento para reivindicar a substituição e/ou a devolução do referido produto, junto à loja na qual efetuou a compra.
Produtos vendidos com alteração na embalagem, semi-desmontado ou desmontado, perdem a garantia de fábrica (mdalidade bastante utilizada para enquadramento na política de envios dos Correios e Mercado Livre).o
Quando a venda for efetuada em estabelecimento fixo e o produto retirado no ato da aquisição, e por ventura apresentar defeito de fabricação, o consumidor terá direito a troca de mercadoria ou ressarcimento em espécie, somente quando o conserto não fora realizado no prazo de 30 dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa Consumidor.

A ROSSI também disponibiliza uma rede de assistências técnicas autorizadas, sendo de responsabilidade do consumidor final, levar pessoalmente ou enviar até o local credenciado o produto para acionar a garantia.

Consulte nossa rede de assistência técnica autorizada no seguinte link: rede credenciada

Caso tenha dúvidas sobre os procedimentos para acionar a garantia, o cliente deve entrar em contato diretamente com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3591-2101, que iremos verificar a melhor forma de atendê-lo.

Estrada Ivo Afonso Dias, 338, Pav. Adm.01
Faz. São Borja / Sao Leopoldo / Rio Grande do Sul
CEP: 93032-550
Telefone: (51) 3591.2100